Prece a Santo Antônio

sto antonio 

Meu Santo casamenteiro, emparelhai os seres, durante o tempo que lhes fizer sentido, em duplas, trios ou grupos poliamorosos, independentemente de cor, credo, classe social, idade, gênero e nível intelectual para que o amor se multiplique, cobrindo os habitantes deste planeta tão carentes de luz e paz com o manto de entendimento que o prazer profundo da troca proporciona.

Dê especial atenção aos mal ajambrados de corpo, aos ignorantes, consumidores compulsivos, pragmáticos amargurados, usuários de crocks, crack, preenchimento, botox, Photoshop, Corel Draw e cachaça, além daqueles que pensam que não foi golpe (lembre-se de parear a ex-denta com uma moça bonita e amorosa que lhe tire a carranca e abra os olhos à inépcia e à rapinagem que a cercam na turma do contra e na do a favor, voltando a dita ou não).

Não esqueçais também dos corrompidos e corruptores ativos e passivos, dos exploradores, desonestos, arrivistas, pobres de espírito, daqueles que põem o dinheiro na frente de tudo que é humano, dos que falam em nome de Deus agindo como o demônio. E dos assassinos homofóbicos trancados em seus armários de covardia e ódio com o coração inchado pelo amor que não conseguem expressar e as mãos cheias de sangue, ainda que metafórico. Eles, como todos, só precisam de amor.

Santo Antônio, rogai por nós. Amém.