3 Phoderes

brasília

ANAL

Ele era o único que ela fazia questão de atender pessoalmente. Na verdade, o único que ainda atendia, sempre pela porta dos fundos. Os outros, deixava a cargo das meninas mais novas e entusiasmadas que topavam qualquer negócio desde que a paga fosse boa. As principais taras do Congresso Nacional eram exercidas ali, naquela mansão de 1.500 m² à beira do Paranoá.

― Ai, que vontade de estar na Câmara com vocês, naquela suruba boa de recursos abundantes, sussurrou a cafetina com uma ponta de excitação, seguida de uma tragada longa no baixos-teores e uma jogada de cabelo.

― Porque você não se candidata? A reeleição dessa vez pode não ser tão fácil. Você sabe, as redes sociais, essa polarização, mas para novos picaretas sempre há vagas, respondeu o sorridente deputado, enquanto fechava a camisa sobre o peito grisalho.

ORAL

Tenho aqui umas verdades de algibeira que, espero, te agradarão. Coisa grande, miudezas… acredite, podem mudar sua visão dos fatos, companheiro. A imprensa vai gostar. Vai vender muita revista, render audiência, dar assunto pra rede social e o caralho. Tenho também uns lances bem pesados. Realidade crua. Coisa federal. Tudo com as devidas provas que fui colhendo ao longo do tempo pra me proteger porque sabia que esse dia chegaria. Se o universo tá em movimento, imagina o poder, né?

É. Sou hacker, cara, mas só craqueio por necessidade. Sabe como é, bad karma. Também faço mapa astral, dou consulta, massagem holística, faço uns despachos aí. Tenho contatos nas altas rodas espirituais e na Deep Web. Onisciência total. Boto ABIN, FBI e Interpol no bolso. Te dou em detalhes o que você quiser. Mas só se ganhar alguma coisa com isso. Lógico que em espécie, lógico, cara. E nada de delação premiada, processo, essas coisas, quero alforria total. Vocês nunca me viram, não me conhecem e nem fazem ideia do boca-mole que abriu o bico. E se você quiser, faço teu mapa agora. Peixes, né? Sabia desde o momento em que bati o olho em você. Sou escorpião, cara.

VAGINAL

No que se refere a essa aparelhagem. Olha, vou dizer uma coisa a vocês, funciona assim…  Ora, todos nós sabemos que cada um de nós escolhe – a vida faz a gente escolher – as datas em que a gente nunca vai esquecer dessa data. E vocês saberão, e será inesquecível porque a mulher que é muito mais sensível que o homem tem também uma memória que é muito mais sensível e não esquece uma data, um acontecimento, uma coisa importante, dolorosa ou prazerosa. Você também não vai esquecer. Seja você esposa, solteira, secretária, professora, gerenta, sargenta, poeta, governadora ou mesmo empregada doméstica ou ainda agricultora, lixeira, costureira, enfim, de todas as categorias, você não vai esquecer do dia em que usou essa aparelhagem que você teve acesso pelo programa MINHA FOLGA MELHOR, esse programa que disponibilizamos a você trabalhadora brasileira, escravizada à dupla jornada, você, mulher que chega em casa cansada e ainda tem que dar conta da limpeza, de passar uma roupa, de bater um bolo, às vezes até de cuidar de um parente mais velho, você que às vezes não tem tempo nem de ver um pedaço da novela que você gostava tanto de ver. Esse programa MINHA FOLGA MELHOR é para te auxiliar a gozar ainda mais seu período de descanso. Mas veja. Preste atenção que é muito simples. Você vai ligar a aparelhagem no seu iPod, se você não tem um, pode ser no celular ou mesmo naquele smartphone que você acabou de adquirir com os créditos do MINHA FOLGA MELHOR. Bom, aí você coloca a aparelhagem na região íntima e bota uma música de sua preferência, que pode ser qualquer uma, até nosso jingle da campanha vencedora para a presidência, e nunca, mas nunca mesmo, nunca antes na história da sua vida, no que se refere ao orgasmo, você terá alcançado um desfrute tão grande, tão relaxante e tanta alegria de viver com tão pouco.